Tuesday, September 04, 2007

Schmooze (santinho!)



Tal como o nome indica, a menina Nice e Sweet foi uma querida ao juntar o meu nome à lista de blogs nomeados na categoria The Power of Schmooze Award.

Pelo que percebi, destina-se a dar uma palmadinha no ombro de todos os que perdem tempo a visitar este cantinho e que não se importam de perder 5 minutos para deixar um comentário.

Parece que agora tenho de passar o prémio a outros e não ao mesmo. Por isso aqui vai:

Alex
Gajo
Margaridinha
Laurix
Polegar

4 comments:

♪Nice and Sweet♪ said...

Eh eh!
Olha, eu sei que sou chata, mas desta vez tens um desafio no sítio do costume (não confundir com o "pingo doce")Lol!



Beijinhos*

laura said...

muchas gracias :))) mas calma aí com a palmadinha, que o meu ombro é frágil :P

polegar said...

muitissimos obrigados... acho eu eheheh

(as associações que a minha cabeça faz: temos aqui uma potencial nova abordagem ao tema da Celine Dion... The Power of Schmoooooooze - com muito trinado)

Raio_de_Sol said...

Nice: Bigada pelo elogios ;)
Laura: fraquinha :P
Polegar: Celine Dion?? Essa rima com Titanic, só mete água!