Friday, May 18, 2007

Uma pérola do 24 Horas

“A rainha do jet-set, devota de Nossa Senhora de Fátima, esteve com o cantor Marco Paulo nas cerimónias religiosas nos dias 12 e 13 de Maio. ‘Durante a procissão das velas, no auge da emoção, as pessoas estavam agarradas a mim aos beijos e com as velas queimaram-me o cabelo’, disse Lili Caneças que ficou a ver arder a parte esquerda do seu cabelo. ‘Cheirava a carne queimada, como os fornos crematórios’, salientou Lili que ficou impressionada com a emoção dos peregrinos quando a viram. ‘As pessoas vinham dar-me beijinhos e choravam. Diziam que era um milagre’. Apesar do sucedido, Lili interpretou a peripécia como um sinal da Virgem. ‘Eu acho que Nossa Senhora também se preocupa um bocadinho com a minha imagem e eu já fui ao cabeleireiro cortar o cabelo’, contou, com um penteado visivelmente mais curto".
in 24 horas

3 comments:

Anonymous said...

Posso dizer mal dos jornalistas, posso??!?

Ok, só daqueles escolhidos a dedo, para o 24 horas??!?

Não? Nem daqueles directores que promovem disparates deste género?!??

O quê??? Proibido de dizer mal da classe??

HUMPF!

Raio_de_Sol said...

Nada disso, este blog ainda não se tingiu de azul. É permitido dizer mal a torto e a direito. Com direito a resposta, claro!

bolas de sabão said...

:) deuses! que notícia bombástica! LOLOLOLOLOLOL