Wednesday, March 28, 2007

The Gift via telemóvel

Confesso-me pouco apreciadora de videojogos. Ainda assim, acompanhei a A. à festa de apresentação da PS3. Foi a primeira vez que estive numa party onde os convidados estavam mais interessados em conduzir carros a alta velocidade ou jogar street basket do que ouvir a música da excelente dupla feminina de dj's, que alternava Arcade Fire com Bloc Party e afins. Mas com consolas estrategicamente colocadas na sala, na despensa, por cima da cama no quarto e na casa de banho, acredito que fosse difícil resistir à tentação. Enfim, confesso que também fui pelo showcase dos Gift, que até tocaram o Me Myself and I ali mesmo à minha frente. E não é que as fotos via telemóvel até nem ficam más de todo?!






E claro que não podiam faltar os pés:


8 comments:

La Folie said...

ola gostaria de saber se posso por a tuas fotos (mencionando o teu blog), no meu blog ligado aos The gift (www.thegiftportugal.blogspot.com)

Raio_de_Sol said...

la folie: claro que sim. Se quiseres, tenho mais umas fotos no telemóvel que posso enviar por mail

La Folie said...

boa!! podes enviar as fotos pra o email:
lafolie76@hotmail.com
Obrigada!!!

Raio_de_Sol said...

la folie: fotos enviadas!

La Folie said...

Raiodesol :
recebidas ! e ja online no blog...
mais uma vez obrigada!!!

bolas de sabão said...

:))) mas saiu-se muito bem no basquete! e as fotos estão uindas, claro!

♪Nice and Sweet♪ said...

Deves ter um belo telemóvel para as fotos ficarem tão boas!Se bem que as fotos em que aparecem os Gift só por isso têm uma bela qualidade!!!Lol!
Já vi o resto das fotos no blog da La Folie, e tão todas muito boas, gostei sobertudo da dos pés!!lol!
Bjs

;)

Raio_de_Sol said...

nice and sweet: com a minha tara por pés, era uma foto que não podia deixar de fazer :)