Thursday, March 15, 2007

Amo-te

Eu que até tenho uma certa simpatia pelas medicinas alternativas, que não sou de negar à partida uma ciência que desconheço e que já levei com uma agulha de acupunctura espetada bem no meio da testa, confesso que fiquei surpreendida com a explicação de um suposto entendido em reflexologia quando pedi que me descrevesse o funcionamento das sessões:
"Por exemplo, no caso de uma dor de estômago, sem tocar na pessoa sento-me à frente dela a dizer para o estômago 'eu amo-te'. Passados dois minutos, a dor desapareceu". Será isto o poder do amor?

4 comments:

bolas de sabão said...

:)))) há quem diga que o amor é uma doença quando nele pensamos ver a cura... a primavera está é a dar cabo de muita cabecita por aí, essa é que é essa. haja pessoas ajuizadas como nós para manterem o equilíbrio.

Raio_de_Sol said...

Pessoas ajuizadas é lindo :)

Margaridices said...

Eu diri que é mais o poder "à lá charlateiro"!!! E pelos vistos ainda há quem acredita...

Raio_de_Sol said...

Quem acredita e não se importa de pagar 70€ por sessão. Bem, mas se ajuda, quem somos nós para criticar. Cada qual acredita no que quiser