Friday, January 18, 2008

Sonhos electrónicos

Tenho um acordar difícil, é um facto. Nos anos que partilhei quarto com a mana, a desgraçada era obrigada a ver os desenhos animados sem som! Não gosto de acordar com animadores de rádio estridentes que gritam os bons dias em plenos pulmões nem os nuno markl's que supostamente ajudam a abrir as pestanas com boa disposição. Não e não! Desde há uns meses que deixo a Inês Mezenes, em 97.8, acordar-me devagarinho com o seu bom gosto musical e sentido de humor inteligente. A banda sonora na viagem para o trabalho está sempre a cargo dela. Hoje despediu-se com um até já marcado para a Primavera porque vai ser mãe. E a última música foi esta:



Soube muito bem ouvir o Electric Dreams!!

(É verdade, mais um post com um vídeo)

3 comments:

laura said...

Devias ouvir a versão de Lali Puna.. Um dia destes mando-te.

Margaridices said...

Esta música faz-me viajar no tempo... deve ser da mesma altura em que uma certa melga mal humurada me dizia "onde é que a menina pensa que vai?" e lá tinha eu de ver TV sem som:))

Raio_de_Sol said...

laura: manda que n tou a ver o que seja
melga: deve ser dessa altura sim :)