Wednesday, January 31, 2007

Sim porque SIM!



Quase não dá para acreditar no folheto distribuído às crianças do infantário O Aquário, em Setúbal. Que mente retorcida consegue escrever algo assim?? É tão ridículo que até dá vontade de rir! E de chorar!

Como não consigo fazer links, convido a um copy/paste:

http://sim-referendo.blogspot.com/2007/01/falta-de-decncia.html

Monday, January 29, 2007

Top das músicas que mais irritam no telemóvel

Crazy Frog (felizmente que já passou de moda)
I still miss you, la la la la la iuuuuuuuuuuu
Clocks, Coldplay

Como é possível andar com o mesmo toque durante meses e meses e meses?...

Se o cursor pisca à tua frente...

... mas não te apetece escrever nada, isso é...
falta de inspiração?
falta de animação?
falta de paciência no geral e em particular com o colega da frente?

Monday, January 22, 2007

Breath in/breath out

Perante a neura de um fds passado a fazer de D. Coisinha, agarrei em mim e fui ver o mar. Muito crowd ali para as bandas de Carcavelos e nem o meu respeito por aquelas ondas poderosas me fez mudar de opinião: o bodyboard é mto sissie!!!!!

Wednesday, January 17, 2007

Thursday, January 11, 2007

Il buono, il brutto, il cattivo


Três horas a ver um western falado em italiano e com cenas inteiras sem serem legendadas podia ser a descrição de um pesadelo. No entanto, a obra prima de Sergio Leone é deliciosa!! Os grandes planos, a banda sonora, as peripécias de três pistoleiros à procura de um tesouro faz do filme um must! E por 2,5 euros vale mesmo a pena :)

Wednesday, January 10, 2007

ET, Phone Steve Jobs (*)


É o novo brinquedo do Steve Jobs e achei o título lindo!




(*) http://www.wired.com/news/columns/0,72449-0.html?tw=rss.technology

Cuidado com o que desejas...

Bem que me avisaram para ter cuidado com os meus desejos, uma vez que se podiam concretizar. E pelos vistos as aventuras já começaram. No iníco desta bela semana descobri que tentaram entrar dentro do meu bólide vermelho com a porta fechada. E como não tiveram sucesso a retirar o canhão da fechadura, toca de abrir a porta... à força! Desde já agradeço a quem me proporcionou ter um ar condicionado de borla, ainda que sempre sintonizado no frio, mas isso é outra conversa. Se pensar que ainda me faz confusão sentir passos atrás de mim depois do susto no elevador de Sta Justa, há um ano, posso dizer que os começos de ano andam a tornar-se algo atribulados...

Thursday, January 04, 2007

Um ano James Bond

Foi graças à A. que me apercebi que este é um ano 007. Espero que recheado de muitas aventuras e poucas missões impossíveis, como esta que me deixou sem reacção o ano passado. Como dar a volta a isto de forma a tornar-se publicável? A pérola veio incluída num texto sobre esse belo tema que é a incontinência urinária:

"É um problema social que acaba por restringir a vida profissional da mulher, a sua vida social fica muito comprometida porque se estiver em alguns espaços públicos fica ansiosa e procura posicionar-se estrategicamente junto a um WC".

Como é possível??? Quero sair daqui!!!