Wednesday, January 10, 2007

Cuidado com o que desejas...

Bem que me avisaram para ter cuidado com os meus desejos, uma vez que se podiam concretizar. E pelos vistos as aventuras já começaram. No iníco desta bela semana descobri que tentaram entrar dentro do meu bólide vermelho com a porta fechada. E como não tiveram sucesso a retirar o canhão da fechadura, toca de abrir a porta... à força! Desde já agradeço a quem me proporcionou ter um ar condicionado de borla, ainda que sempre sintonizado no frio, mas isso é outra conversa. Se pensar que ainda me faz confusão sentir passos atrás de mim depois do susto no elevador de Sta Justa, há um ano, posso dizer que os começos de ano andam a tornar-se algo atribulados...

4 comments:

bolas de sabão said...

:) sensato aviso esse... deve ter vindo de alguém com um pé na fantasia e outro na realidade... e é preciso ter cuidado para não nos desiquilibrarmos... mas mesmo assim, tenta não abusar nos cuidados... ***

Raio_de_Sol said...

Não fosse eu balança, a miss equilíbrio...

bolas de sabão said...

:( nan keres trocar de signo? tou farta do meu!

Raio_de_Sol said...

heheheh, vira-te para o ascendente, pode ser que ajude