Tuesday, October 09, 2007

Are you out there...

6 comments:

polegar said...

este vídeo não é giro nem querido nem espectacular. é, simplesmente, tão bonito...

e que me dizes do novo álbum, humm? ;)

Raio_de_Sol said...

Do david ainda n ouvi, mas aguardo com expectativa o álbum da rita

polegar said...

já cá canta (o David). surpreendentemente bem-disposto. sem ser "bem-dispostinho-de-sorriso-amarelo".

o da Rita também aguardo (graças a ti, que me chamaste a atenção para a moça... só me dás despesas)

quanto ao David, need I to say more? sabes onde encontrar-me... ;)

Raio_de_Sol said...

Ena ena, empresta a mim :)

polegar said...

empresto, sim senhora. mas exijo contrapartidas: há que baldraccar, vertigar, ou então deslocar-se ao subúrbio. fica ao seu critério, minha cara ;))

Raio_de_Sol said...

Vertigar parece-me mto bem! :)