Sunday, July 01, 2007

Brutal ou kick my ass… twice!!

Às 7 da tarde, a fila para entrar no recinto do SBSR deixava adivinhar o que se passava lá dentro: uma multidão à espera para obedecer ao mestre James Hetfield e companhia. Mas ainda tinham muito que esperar para que as verdadeiras estrelas da noite subissem ao palco. E que palco! Passadeiras de cada lado obrigaram a uma reestruturação do festival, uma plataforma elevatória atrás do baterista permitia a todos ver três músicos radiantes por voltarem à estrada e os efeitos pirotécnicos ajudaram a abrilhantar três horas de espectáculo onde o meu momento alto foi ao som de sad but true.
Valeu a pena aguentar as bandas anteriores, com um dos vocalistas a usar um fuck a cada duas palavras e um Joe Satriani que nunca mais se calava, ainda que n tenha aberto a boca. Sobrevivi ao mosh, mas a verdadeira prova de resistência começou quando encontrei o carro e passei as duas horas seguintes à espera para sair do parque. E qdo a fila finalmente começou a avançar, descubro que o tipo à minha frente adormeceu e nada o conseguia acordar!
A caminho de casa dei por mim a recordar o tempo em que a minha irmã me acusava de matar os bonsai dela por teimar em ouvir Metallica.




Esta foi a única foto que consegui tirar, antes da máquina ficar sem bateria

No comments: