Thursday, February 22, 2007

Chain game

Este jogo foi-me passado pela melga da mana e consiste em responder a algumas perguntas sobre os nossos gostos e hábitos.

Cá vão as minhas respostas:

7 coisas que faço bem:
1. Meter a pata na poça
2. Gastar o cartão da máquina digital num instante
3. Ouvir
4. Chegar a horas
5. Bolos
6. Estacionar em buracos de agulha
7. Lidar com novas tecnologias

7 coisas que não posso/não sei fazer:
1. Passar um dia inteiro em casa
2. Dizer não
3. Ter paciência
4. Cozinhar
5. Decidir
6. Mentir
7. Resistir a comprar uma mala nova

7 coisas que digo:
1. Ai a merdinha!
2. Raisparta
3. Sério?
4. Tás a brincar?!
5. Olá melga
6. Sim, tá tudo bem (discurso quando a mãe liga)
7. Oi?

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
1. Palhaços (leia-se gajos com sentido de humor)
2. Ironia
3. Inteligência
4. Ar de filho da mãe. Tou lá de certeza
5. Sinceridade
6. Morenos
7. Tipos mais altos que eu

7 pessoas para serem celebridades:
1. Eu: miss pé descalço
2. A minha sobrinha: princesa mimi
3. Mana: miss linguaruda
4. Pai: mister músculos
5. Mae: miss coração mole
6. Gémeos: partilham o prémio de príncipe traquina
7. Alex: miss bipolar ;)

7 pessoas a quem quero passar esta brincadeira:
1. Bolas de sabão
2. Espanta os espíritos
3. Só estórias
4. Mariachi
5. Ananin
6. Maizine
7. Polegar

1 comment:

Margaridices said...

Concordo com tudo!!!
Assinado:Miss tagarela:))