Tuesday, November 21, 2006

Prémio eu ca sou bom, sou muito bom - Claudio Ramos

"Apaixoei-me por uma folha caida no chão hoje de manhã... preocupou-me um pouco ter a noção que há gente que não se dá conta das folhas caídas pelo chão. Mesmo que apareçam fora de tempo, não existe nada melhor no mundo que a liberdade de ir e vir. Sou feliz! Claro que sou - é preciso sossegar os que acham que não - tenho uma filha linda e absolutamente maravilhosa cheia de saúde, tenho amigos, um trabalho que me satisfaz e me dá dinheiro, tenho amor, tenho sexo, sou muito bonito e super interessante.... Tenho tudo para ser feliz!"
in euclaudio.blogspot.com

6 comments:

rg said...

pena que o facto desta criatura existir, as minhas noções de sentatez-não-batas-nem-odeies-pessoas-infelizes-como-o-claudio-ramos caía por terra assim que o oiço!!!!

laura said...

eu daria o prémio "índice de bazófia a atingir o ponto crítico", lol

Inês Ramos said...

He, he, he...
Este texto é uma pérola!
E o blogue chama-se "Eu Claúdio"?????
He, he, he...
Tenho de ir ver essa pérola.
E eu que pensava que ninguém iria bater o Zé Cabra neste país...
Beijinhos, Raio de Sol!

Inês Ramos said...

Atenção, Raio de Sol.
O grande poeta satírico-erótico escreveu umas quadras de improviso sobres este excerto do "Eu Cláudio":


Querido Cláudio Ramos
o Garrett também sabe
que as folhas quando caem
podem trazer felicidade

Que continue feliz
com sexo e coisa e tal
peço-lhe que me desculpe
por não ir ao bacanal

Dick Hard

Raio_de_Sol said...

Jameson: Sensatez e Cláudio Ramos não combinam :)

Inês: Obrigada pela dica. Grande Dick Hard :D

Anonymous said...

quem é que te convidou para esse suposto bacanal o anormal de merda!?
so vai aos blogs quem quer se nao querem saber e se acham superiores nao os visitem e vivam so as voltas no vosso proprio blog isto se o tiverem.