Thursday, June 22, 2006

Million Dollar Baby pour Paris Match

Confesso que sou tarada por títulos. Passo-me qdo dou de caras com um título brilhante, inteligente, que me faz deitar lágrimas por nunca me ter ocorrido! Assim que me lembre, para além do Ratzinger - O Pastor Alemão, Com O Rei na Barriga, referente à gravidez da Letizia ou Dream Tim - entrevista ao tim burton, hoje ao abrir a grande Paris Match até fiquei com os olhos a brilhar. Para além das fotos lindas da filha da angelina e do brad, o título é: million dollar baby. Só para quem pode!!

6 comments:

laura said...

pois a mim faz-me sorrir mais o Brad Pitt... ;)

lidia said...

O que me faz sorrir é saber que o million dollar baby não é do pitt!

Raio_de_Sol said...

nada de boatos ó lídia! n se vê que a shiloh é a cara do pai? ;)

laura said...

não é do pitt? então? a angelina andou a portar-se mal??

Raio_de_Sol said...

É o que dizem as más línguas, que a angie andou a mijar fora do penico

laura said...

mas, mas... com um pão em casa, não me digas que a angelina anda a dormir com o padeiro, LOL