Thursday, March 02, 2006

Mãe, olha o Shrek!!


Eu que já não me mascarava desde que andei a fazer figuras tristes vestida de Pantera Cor-de-Rosa, este ano surpreendi-me. Na véspera do feriado rumei ao bar do costume, no BA, e estive a abanar-me ao som de músicas dos anos 80 no meio dos mosqueteiros, de scotsh britt, de gajos vestidos de candeeiro e outros que dançavam como se estivessem à beira de um ataque epiléptico. No dia seguinte, armei-me em valente e fui até Belém semi-disfarçada com uma bandolete de orelhas verdes e decidida a devorar um pastel de nata lá do sítio. Pois sim, pois sim, nem disfarçada de estrela de desenhos animados consegui convencer os simpáticos empregados de mesa da casa dos pastéis de belém a fornecerem-me um doce em troca de umas orelhas esverdeadas. Pelo meio, não me escapei a piropos do género Fionaaaa! ou Mãe, olha o Shrek!! Mas já dizia o Bryan Adams, the best was yet to come. Pois que comi um
strudel de maçã ali para os lados da Sé que me deixou nas nuuuuuvens :)

No comments: