Friday, July 15, 2005

Música maestro!

Custa admitir, mas é verdade: sou uma infoexcluída! Sem net no trabalho e em casa!! Eu que há bem pouco tempo nem colocava sequer a hipótese de estar desligada mais que dois dias seguidos!!! Tal como o carrocel, a vida dá muitas voltas.

Enquanto estava a tentar actualizar-me, deparei-me com mais um desafio da amiga Lex.
«List five songs that you are currently digging. It doesn't matter what genre they are from, whether they have words or even if they're any good but they must be songs you're really enjoying right now. Post these instructions, the artist and the song in your blog along with your five songs. Then tag five other people to see what they're listening to.»

Ora cá vai:

1| All The Things That I've Done - The Killers (tou apaixonada pelo grupo)
2| You Know - The Gift (é difícil ficar quieta quando ouço esta música)
3| Push The Button - The Chemical Brothers (eu que nem gosto mto de música de martelos, estou viciada)
4| Forgive Me - Antony and the Johnsons (perdoem-me os que acham a música deprimente, mas para mim é linda)
5| Cannonball - Damien Rice (adorei o filme e adoro a música)

Tenho a mania de associar uma pessoa ou uma situação específica a uma determinada música. Tomo então a liberdade de acrescentar alguns dos temas que fazem parte do meu passado/presente

The Best Was Yet To Come - Bryan Adams (o meu ídolo da adolescência)
Dissident - Pearl Jam (uma das minhas bandas favoritas)
One - U2
Never There - Cake
Sexual Healing - Ben Harper
Angel Song - Silence 4
Glicerine - Bush

Estas são as que me lembro no momento

No comments: