Ela faz questão de tocar aquele gizo para se anunciar... especialmente de madrugada...
Thursday, February 28, 2008
Sunday, February 24, 2008
Work places
O GooglePlex foi eleito um dos melhores locais para trabalhar. Mesmo sendo americanos, perceberam que a produtividade aumenta quando as pessoas se sentem bem e assim têm liberdade para usar a piscina, a mesa de matraquilhos ou levar animais de estimação para o escritório.
E este é o meu local de trabalho...onde os trabalhadores só podem sair da secretária para satisfazer as necessidades básicas, onde não podem sair do edifício a não ser com uma autorização do seu superior e onde os fumadores são perseguidos porque se diz que fumar não é uma necessidade básica.
Thursday, February 21, 2008
Eu Não Vou... quer dizer...
Pelo buraco da fechadura
Teimas ficar à porta, temes espreitar pela fechadura, tentas manter a distância. Esquece. A chave já há muito a tens. Anda!
Sunday, February 17, 2008
"Vestir as pessoas de diagnósticos, ouvi-las sem as escutar, ficar de fora delas como à beira de um rio de que se desconhecem as correntes, os peixes e o côncavo de rocha de que nasce, assistir ao torvelinho da enchente sem molhar os pés, recomendar um comprimido depois de cada refeição e uma pílula à noite e ficar saciado com esse efeito de escuteiro (...)"
António Lobo Antunes, Memória de Elefante
Tuesday, February 05, 2008
Não é uma Nespresso, não é uma Delta Q...
Friday, February 01, 2008
Fuga
Enquanto me divertia a jogar com candeeiros, escadas em caracol e pontos de fuga, a bicha farinha amparo divertia-se com tudo o que apanhou pela frente em casa... deve ter sido um fds bem animado, entre slides nos tapetes e testes à consistência de vários tipos de tecidos, desde panos de cozinha a camisolas espalhadas pela casa. Alguém costuma perguntar- me: olha, porque não arranjaste um gato de peluche? Começo a fazer essa pergunta :))
O que eu gosto desta música!!
Ando fascinada com o álbum da Amy Winehouse, é daqueles que não consigo deixar de ouvir. A voz desta maluca que quer viver cada dia como se fosse o último é algo de extraordinário! Mas ontem, na viagem de carro para o trabalho, fui brindada com esta música, um dos pontos altos do concerto do sr Antony no Coliseu. (Para as meninas que associam o nome Antony ao acto de cortar os pulsos, faz favor de não carregar no play!)
Antony and The Johnsons, Fistful of Love
Antony and The Johnsons, Fistful of Love
Subscribe to:
Posts (Atom)